quarta-feira, 24 de junho de 2009

Strangelove


Ontem senti um friozinho na barriga...

sabe aquelas paixões passageiras.
vc está em algum lugar vê alguém q mexe com vc?!
...
pois bem isso aconteceu comigo ontem quando estava indo p/ lapa
tinha um carinha me observando no trem, acho q ele foi com a minha cara, eu tbm fui com a cara dele. ele tinha os lábios perfeitos! ^^
ahhh pq eu não falei com aquele indivíduo???? qndo eu tenho q ser cara de pau não sou =/ pior que fiquei me fazendo de difícil ele me encarando eu me fazendo de besta (como sempre) sei lá o que acontece comigo, me senti com 15 anos, amor a 1ª vista mesmo...ai eu desci na estação lapa e deixei meu amor no trem, já aconteceu mtas vezes esse tipo de lance, acho que muitas pessoas já passaram por isso!
mas dessa vez eu senti muitas borboletas no estômago...vai que ele era o amor da minha vida! =/
(risos)
por outro lado foi bom ele não ter vindo falar comigo e nem eu com ele.
a intimidade as vezes estraga a perfeição.


Enfim...
Sim ele mereceu isso no blog.



Strangelove -Depeche Mode

Vai haver dias em que sairei sem rumo pelas ruas
Posso parecer constantemente fora de alcance
Me rendo aos pecados
Porque gosto de colocar na prática a minha pregação (...)


Um comentário:

Jeff disse...

"Amores de metro!";



ou de trem, no caso! =P