terça-feira, 23 de junho de 2009

O Retorno


Voltei...

depois de quase 2 anos sem postar...com novas idéias,novos pensamentos...ou talvez só a necessidade de escrever!
mas eu não escrevo bem...
ahh!

Hoje senti muita coisa, muita coisa ruim!
mas eu tenho amigos que me fazem mto bem, a graças a esses amigos que quero levar comigo sempre, não vou deixar me abalar por pouca coisa... (Ka e Mel) quase fiz xixi nas calças de tanto rir com vcs...ADORO!

e derrepente pessoas que até pouco tempo atrás nem faziam parte da minha vida transformou em um caos essa semana!
não preciso de mais pessoas falsas no meu caminho, estou cansada de tantas mentiras e hipocrisia.
é acho que agora estou com sono!
também néh 02:52 ...amanhã pretendo acordar às 11:00 =/
muita coisa p/ resolver.

bom chega de histórias tristes...

Boa noite, ^^

Perdendo Dentes - Pato Fu

Pouco adiantou
Acender cigarro
Falar palavrão
Perder a razão

Eu quis ser eu mesmo
Eu quis ser alguém
Mas sou como os outros
Que não são ninguém

Acho que eu fico mesmo diferente
Quando eu falo tudo o que penso realmente
Mostro a todo mundo que eu não sei quem sou
Eu uso as palavras de um perdedor (...)