segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

só p/ dizer...

"Penso, logo existo". Ou penso, pois existo? O que existe, nós ou nossos pensamentos? Talvez nós não estejamos aqui, apenas nossas mentes criando um mundo irreal para o nosso entretenimento, talvez eu seja fruto de sua imaginação, ou talvez você e eu sejamos um fruto da imaginação alheia. Nos questionamos o tempo todo sobre diversas coisas, mas raramente paramos para pensar por que estamos aqui e por que vivemos e sofrendo... Devemos nos perguntar? Não sei, mas mesmo assim eu pergunto, mesmo sem obter as respostas. Eu pergunto, e mesmo sem saber o porquê das perguntas, me pergunto, por que? Eu não sei, não sei...


Evangelion

2 comentários:

Jeff disse...

Nenhuma verdade é absoluta!
Portanto, escolha alguma crença, e siga-á, de modo que assim possa obter respostas para suas perguntas. Sua existência!


Beijo, vivi!

André Walker disse...

Poots... Achei sua linha de raciocínio, simples mas impressionante. Esse é um pensamento que eu sempre tenho: O que é a realidade... o que é real, e o que eu sou dentro dessa realidade. gostei, gostei! = )
obs: to seguindo... !