segunda-feira, 13 de julho de 2009


(Está na hora baby
a festa acabou hora de arrumar a bagunça.)
por que é tão dificil fazer o certo?


dias contados...

2 meses p/ dar um jeito de vez na minha vida!




Why Does It Always Rain On Me - Travis

Não consigo dormir esta noite
Todo mundo está dizendo que está tudo bem
Mas não consigo fechar os meus olhos
Eu vejo um túnel no final de todas essas luzes...
Dias de sol, para onde vocês foram?
Eu tenho a estranha sensação de que vocês não voltam

Por que sempre chove em mim?
Será que é por que eu menti quando tinha 17 anos?
Por que sempre chove em mim?
Mesmo quando o sol brilha, não posso evitar os raios







2 comentários:

Jeff disse...

Queria, muito, determinar um tempo pra esse tempo ruim passar, e eu saber quando minha vida mudará efetivamente!



¬¬


bjomeligamodefockers!

Erica France disse...

menos de um mês pra dar um jeito na minha... eu vou virar gente: 20 aninhos ^^

sumiu muié :P

:*