quinta-feira, 23 de agosto de 2007

........


Ontem quando estava voltando do serviço, por volta das 22:00 parei bem em frente a catedral da sé, e fiquei olhando e viajando,é engraçado qndo os pensamentos tomam conta da nossa mente e perdemos o controle da situação. mas continuando fiquei imaginando muitas coisas, eu queria estar no topo daquela igreja olhar tudo de cima porque a vista era linda quando voltei a si me dei conta que nem tudo é tão belo quanto parece, a igreja é linda mas basta olhar em volta e se vê a desgraça..
assim são as pessoas também...Por um momento achamos elas lindas porque não a olhamos como um todo,só vemos o que queremos ver, todo mundo sabe que tem algo de errado, mas ninguém sabe o que se passa o sonho não termina nunca!
Está chegando a hora em que as minhas mentiras pareceram verdades e minhas verdades pareceram mentiras e ninguém vai saber.
nem eu mesma!

Butterfly.

2 comentários:

Karina disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Karina disse...

Todo sonho menina, é em parte nosso desejo, outra parte nosso inferno pessoal.Nós temos varias formas de ver o mundo e por usa vez os sonhos:
Primeiramente com os nossos olhos (estes vêem apenas o que convém), outra forma é com o nosso coração...este é mais apurado,quase mágico, quase trágico(este não nos engana,mas também não nos poupa das dores).

E a minha pergunta é:
De que forma você olhou para a Catedral?

De que forma você olha para as pessoas?

De que forma olha pra si mesma?

Veja minha cara, a dor e o amor são irmãos gemeos,eles são adiaveis,mas invevitaveis...
Lembre-se disso quando for observar algo/ alguem.

Evoluindo menina...evoluindo...
Continue assim!!!

Beijos